Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Mechas coloridas

     Há alguns meses estava com vontade de fazer mechas coloridas que estão super em alta. Então tomei coragem hoje e fui até a Estética Nadim em Alvorada, fui atendida pela Dani que é super querida e tem as tais mechas coloridas, eu estava muito em dúvida entre rosa e azul ou somente o rosa, como meu cabelo é escuro eu tive que descolorir ele e também é virgem o que me deixou mais nervosa ainda, porém logo que ela começou a mudança eu fiquei tranquila e anciosa para o resultado. Quando terminou fiquei muito surpresa e amei o resultado. 
 
 
     Ps1: Se alguma menina for de Porto Alegre ou região peça o endereço que passo e se for na estética, comente que conheceu o local pelo post da Vitória Lettieri.
     Ps2: Amanhã farei um post com dicas para cabelos coloridos e seus cuidados básico.

O que acharam? No fim acabei optando pelas duas cores e também fiz uma hidratação com um spray que age durante a secagem, gostaram? Alguém ai quer fazer as mechas coloridas? Que cor? Comentem! 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Template by BloggerCandy.com